quarta-feira, 15 de agosto de 2007

MacGyver


MacGyverUm dos seriados que eu mais gostava de ver quando era criança: Profissão Perigo, do nosso querido amigo MacGyver. Ele era um ex-agente das Forças Especiais e fazia sucesso por se salvar das situações mais perigosas e aparentemente sem solução das maneiras mais inacreditáveis. Para conseguir isso, usava apenas o que tinha ao seu alcance e seu inseparável canivete suíço. Veja alguns de seus maiores feitos nos episódios do seriado (hehe):

• Deteve um vazamento de ácido sulfúrico com uma barra de chocolate;
• Desarmou um míssil com clipes de papel;
• Consertou um fusível com papel laminado e chiclete;
• Fez explodir fogos de artifício usando a luz do sol e a lente de seu relógio;
• Recarregou uma bateria utilizando vinho;
• Tapou um buraco no radiador do carro com um ovo frito.

Fonte: Almanaque dos Anos 80

3 Comentário(s)::

Anônimo disse...

Puxa!! Bateu uma saudade enorme dos meus anos 80. Não perdia um episódio sequer. inesquecível!!!

Jefferson Guerra disse...

O engraçado eh q tem alguns desses fatos que funcionam, no caçadores de mitos apareceu algo assim, se vc estourar um ovo cru dentro do radiador ele para de vazar =P

Bianca Ferreira disse...

Caramba, me fez lembrar meu pai...
Eu costumava chamá-lo de MacGyver, o velho também achava solução pra tudo, das maneiras mais impossíveis!
Boa lembrança!