sábado, 21 de julho de 2007

Jogos Pan-Americanos - IV


Voleibol nos Jogos Pan-AmericanosNa última quinta-feira mais uma vez esse time de vôlei feminino do Brasil mostrou que não usa a camisa amarela por acaso. Também, depois daquela atuação patética contra a Rússia nas últimas Olimpíadas, o que esperar delas? É disparado o time mais amarelão do Brasil em qualquer modalidade. Eu torci pra Cuba ganhar aquele jogo justamente por isso. Com mais de uma chance de fechar o jogo no quarto set e com mais de uma chance de fechar o jogo no quinto set, não conseguiram. E tem mais: esse time sempre foi freguês do time cubano. Aí embaixo vai uma lembrança: foto que tirei de minha namorada com Regla Torres, ex-jogadora de vôlei de Cuba, que estava assistindo à final do baseball entre Cuba e Estados Unidos. Essa aí cansou de derrotar o Brasil também... hahaha...


Regla Torres (centro)

4 Comentário(s)::

Anônimo disse...

Maravilha essa foto, fiquei super feliz em estar nessa foto, e olha que a Regla Torres já me fez muita raiva (rs), mas não tem como negar o grande voleibol que ela jogou, sem dúvida alguma foi uma das maiores jogadoras que já existiu nesse mundo!!!

:*

Jefferson Guerra disse...

qm eh a da direita?

André Luiz Velloso disse...

não consegui descobrir quem era a outra...

P. L. F. V. disse...

Esse time do Brasil realmente AMARELOU pro time de Cuba, eu tava torcendo pelo Brasil e esse time conseguiu me deixar puto depois do jogo... DEPRIMENTE!