sábado, 13 de outubro de 2007

Profanação e castigo

Essa história era uma das minhas favoritas das minhas revistas em quadrinhos do selo Capitão Mistério. Apesar de eu ter rido bastante com ela, essa é um pouco mais séria do que as que eu postei anteriormente. Realmente não se deve brincar com esse tipo de coisa, mesmo que não se acredite que algo ruim possa acontecer. De qualquer forma, eis a história:


Profanação e Castigo (Parte 1) Profanação e Castigo (Parte 2) Profanação e Castigo (Parte 3)

3 Comentário(s)::

Anônimo disse...

Horripilante!!!

Anônimo disse...

Tem gente que não liga pra essas coisas, já vi pessoas comentarem que já pegou coisas em encruzinhadas e nunca aconteceu nada com elas. Bem, prefiro não mexer no que não me pertence.

Jefferson Guerra disse...

Até eu faço historias melhores haiuhaiohiouhoiauha