terça-feira, 2 de outubro de 2007

7 anos do Canal #Torino

Hoje completa sete anos o Canal #Torino do mIRC, que já foi da rede BrasIRC, da CHATNet, da BRASNet, da BrasIRC de novo e agora BRLink. Bem, o que importa é que, desde o dia 2 de outubro de 2000, o canal permanece no ar. Infelizmente poucos daqueles que o freqüentavam no início ainda estão presentes, mas surgiram muitos outros depois que deram continuidade ao canal.

Tudo começou com o antigo canal #Quiz da BrasIRC. Como o bot costumava cair muito e, numa determinada vez, caiu e parecia que não voltaria mais, tive a idéia de criar um canal onde as pessoas pudessem ficar conversando sem ser o canal de jogos, à espera de que o bot voltasse. Isso aconteceu alguns dias antes daquela data mas, como eu disse, como o bot parecia que não voltaria mais tão cedo, acabei registrando o canal (mais precisamente às 16h21min31seg do dia 2 de outubro de 2000).

Portanto, parabéns a todos os freqüentadores do canal e que ele possa durar ainda por vários outros anos.


Site do Canal:
www.torino.rg3.net
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=76807

7 Comentário(s)::

P. L. F. V. disse...

Parabéns a esse canal que nos proporcionou e ainda nos proporciona ótimas conversas no bom e velho (e infelizmente hj meio desvalorizado) IRC!
É difícil um canal durar tanto tempo, ainda mais hoje em dia em que cada vez mais as pessoas estão deixando o IRC com a desculpa mais hipócrita possível: "Eu deixo o IRC porque várias pessoas que conheço estão ficando só no MSN"
Vamos voltar ao IRC, a melhor e mais segura forma de bate-papo do mundo.

Mike Patton Blog disse...

Parabéns pra gente hein ow, 7 anos aguentando o Torino, pqp, eu vou pro céu mesmo.

Guilherme Graeff disse...

Parabéns pra gente hein ow, 7 anos aguentando o Torino, pqp, eu vou pro céu mesmo.[2]
Eu to so á 1 ano :D


Parabens \õ/



o Torino parece o cara do tropa de elite @_@

Anônimo disse...

=***

Anônimo disse...

7 anos!!! Parece que foi ontem! Muita saudades dos velhos tempos quando nos reuníamos para debater sobre diversos assuntos. Tanta história foi escrita nesses anos do canal, muitas dessas continuam aqui guardadas na memória.
E vivem em cada um que participou e ainda participa dessa casa.

Parabéns família toriniana!!

Anônimo disse...

CANAL TORINO E O CAO HEIN OW
:~~

Anônimo disse...

BL´´ o comentario ai de cima :P~~