quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Família ganha na loteria com ajuda dos pais mortos

Parece estranho demais, mas foi o que realmente aconteceu. Uma família de seis pessoas da cidade de Cardiff, capital do País de Gales, ganhou cerca de sete milhões de libras esterlinas (aproximadamente R$ 26 milhões) na loteria após ter comprado os bilhetes sob a indicação dos pais mortos, feita por intermédio de uma médium, segundo a BBC.

Ceri Howe, de 43 anos, começou a freqüentar uma sensitiva quatro anos atrás, após a morte de seus pais. Um tempo atrás recebeu uma mensagem que, perto do fim de setembro deste ano, teria dinheiro suficiente para comprar uma casa para ela e a filha. Acreditando na premonição, ela convenceu quatro de seus irmãos e irmãs a comprarem junto com ela um bilhete. A família se encontrava em férias quando recebeu a grande notícia de que havia vencido. Além do irmão de Ceri, Carl, 49, receberão o prêmio sua sogra, Lilian Granger, 71, seu filho, Steven Prance, 47, e as irmãs Jacquie Wood, 53, e Christine Mills, 52, todos de Cardiff.

“Minha filha me chamou para me dizer os números e enquanto ela lia para mim eu ia marcando. Eu gritava e todos os que estavam a minha volta gritavam também. Não podíamos acreditar”, disse Howe.

Entre os números sorteados estavam o das três casas em que a família havia vivido no passado, inclusive a dos pais que teriam enviado a mensagem. “Existe alguma coisa de verdadeiro no espiritismo”, disse Howe. A família ainda pensa no que fazer com o dinheiro e a primeira aquisição deles foram férias coletivas em Tenerife, nas ilhas Canárias.

Fonte: Pravda

1 Comentário(s)::

Jefferson Guerra disse...

Essas coincidencias