segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Vergonha nacional

Posso ter descoberto essa campanha um pouco atrasado, mas nunca é tarde para aderir e participar, mesmo não tendo sido diretamente convidado a fazê-lo. Sinto-me na obrigação. Descobri essa campanha em alguns blogs e parece que as idéias surgiram com o blog de Rodrigo Stulzer e no Bender Blog. O que interessa mesmo é que esta campanha, em poucas semanas, conseguiu colocar o site do Senado Federal em primeiro lugar quando se busca no Google pelas palavras “vergonha nacional”. Nem é preciso explicar que a idéia surgiu após mais uma palhaçada do que chamam de Senado (apesar de, como diz um outro blog na campanha, é até falta de respeito com os profissionais do circo fazer essa comparação), que foi a absolvição do excelentíssimo senhor renan calheiros (com letras minúsculas mesmo).


Eu sou a favor de que este monumento à corrupção seja demolido, de preferência com os “parlamentares” lá dentro. Como se não bastasse, ainda há requintes de covardia, pois o povo, que teoricamente os colocou lá como representantes, não pode sequer acompanhar o que se passa durante as tais votações.

Bem, aqui vão alguns links para o verdadeiro site da vergonha nacional para ajudar nessa campanha: Vergonha Nacional 1, Vergonha Nacional 2, Vergonha Nacional 3, Vergonha Nacional 4, Vergonha Nacional 5, Vergonha Nacional 6...

4 Comentário(s)::

Anônimo disse...

Belo artigo, obrigado por citar o blogadão no seu post.

abração

Guilherme Graeff disse...

nééééééé tem uma comunidade com uma foto de brasilia e dois aviões e o nome é +/- assim Osama ataque essas 2 tbm

Senhor_do_Infinito disse...

o renan foi absolvido e a mulezinha dele vai posar nua e ganhar mais dinheiro do nosso povo.
mas n entendi mt bem a campanha.
dizem q o renan é 1 boi de piranha e que tem mt mais coisa escondido por traz disso , eu n sei , mas se absolveram deve ser pq tem rabo preso c ele.

P. L. F. V. disse...

Tá lamentavel a situação desse país mesmo...