sábado, 22 de setembro de 2007

Nanomacacos no Sótão

Meio louco esse negócio mas é uma boa maneira de divulgar os blogs, principalmente junto àqueles que em alguma coisa se parecem com o seu. Usando as palavras de Marcus Oliveira, que me indicou a este “prêmio”, “fui agraciado com o mais intelectual, bonito e cheiroso selo da Blogosfera, o Nanomacacos no Sótão”. Para entender melhor do que se trata, leia o artigo na íntegra no blog de Rafael Reinehr clicando AQUI. Foi ele quem, por sua vez, teve esta idéia e indicou o já mencionado colega Marcus Oliveira. Aliás, a este ultimo agradeço as palavras em relação ao meu meu blog em seu post sobre o Nanomacacos no Sótão.


Bem, então, para dar continudade à “árvore de blogs”, cito novamente aqui os blogs anteriores, através dos quais chegou a mim a indicação:

» Rafael Reinehr: Soluços e Soluções
» Marcus Oliveira: Oh! Idéias!

E aqui vão os blogs por mim indicados:

» Catarelismo: Um blog, uma idéia, uma inspiração - blog de alguns “companheiros” de mIRC, dentre os quais Jefferson é quem posta mais. O blog dele conheço há alguns meses e tem um estilo de fazer posts também bem diferentes entre si, em geral, e escrever aquilo queestá sentindo no momento.
» Intervalo Cultural - Blog que conheci há pouco tempo e trata de todos os aspectos da cultura, vide sua descrição: “Um espaço aberto a toda e qualquer manifestação de natureza cultural. Música, cinema, teatro, quadrinhos, zines, eventos e tudo relacionado ao universo da cultura será muito bem vindo!”.

3 Comentário(s)::

P. L. F. V. disse...

Bem legal hein ow..

Jefferson Guerra disse...

Só deixa eu terminar meu luto que eu ja posto la

Anônimo disse...

Obrigado, uma boa indicação.