domingo, 10 de agosto de 2008

Bao Ritcho

Alias do Bao Ritcho no mIRC

Hoje Bao Ritcho completa 23 anos de idade. Muitos já me perguntaram a origem dele ou, mais especificamente, a origem de seu nome. Não posso explicar. Veio da minha cabeça. E se pudesse achar uma explicação para isso, certamente seria difícil de colocar em palavras para que alguém compreendesse. Certo é que ele fez parte da minha infância e continua fazendo parte da minha vida até hoje. Em meio a uma “faxina” entre os brinquedos, lá pelo final dos anos 80, quase ele foi jogado fora ou dado para alguma criança pobre. Mas algo naquele dia me fez querer ficar com ele e então começou toda essa história. Jamais poderia agradecer a mim mesmo ou à minha mente por tê-lo “criado”. Portanto, aqui fica meu agradecimento mais uma vez pela sua existência, porque no fundo eu o considero como um ser vivo e à parte.

Bao Ritcho

3 Comentário(s)::

Anônimo disse...

:D~

Anônimo disse...

Eu adoro esse Bao Ritcho!!!
Ele é encantador!
Parabéns!!!

P. L. F. V. disse...

bicho chato '--
ehusuhsuhuha zuera
parabéns, BaoRitcho