quinta-feira, 27 de setembro de 2012

78 filhos com 46 mulheres diferentes

Terry Turnage, Richard Colbert e Desmond Hatchett (nesta ordem, na foto abaixo), três homens que vivem no estado norte-americano do Tennessee, têm, somados, 78 filhos com 46 mulheres diferentes. E nenhum deles paga qualquer pensão ou algo parecido para nenhum dos filhos.

Tennessee
Turnage tem 23 filhos com 17 mulheres diferentes; Colbert tem 25 filhos com 18 mulheres; Hatchett tem 30 filhos com 11 mulheres. Em raras ocasiões eles dão algum dinheiro às mães para ajudar na criação de todos esses filhos. Turnage foi o último a ser convocado pela Justiça devido ao não pagamento de pensões, mas sequer compareceu à corte. Na realidade, seu salário seria suficiente para pagar apenas $1,49 por filho. Em entrevista, ele contou que “teve quatro filhos no mesmo ano... duas vezes”. Contudo, afirma que sabe os nomes, as idades e as datas de nascimento de todos eles.

Hatchett foi o primeiro deles a ser convocado pela Justiça, o que ocorreu em 2009, quando ele tinha 21 filhos. Afirmou que não seria pai novamente, mas teve mais nove filhos nos últimos três anos. Ele disse que “não tinha intenção de ter tantos filhos assim, simplesmente aconteceu”.

Agora cabem algumas perguntas: a culpa é só deles? Essas mães são algo perto do que se possa chamar de “responsáveis”? Que gente sem noção...

Referências: Daily Mail e Hinterland Gazette

0 Comentário(s)::