sábado, 23 de maio de 2009

Homem primata, capitalismo selvagem...

Inteligente...



HOMEM PRIMATA (Titãs)

Desde os primórdios até hoje em dia
O homem ainda faz o que o macaco fazia
Eu não trabalhava, eu não sabia
Que o homem criava e também destruía...

Homem Primata
Capitalismo Selvagem
Oh! Oh! Oh!

Eu aprendi, a vida é um jogo
Cada um por si e Deus contra todos
Você vai morrer e não vai pro céu
É bom aprender, a vida é cruel...

Homem Primata
Capitalismo Selvagem
Oh! Oh! Oh!

Eu me perdi na selva de pedra
Eu me perdi, eu me perdi...

"I'm a cave man, a young man
I fight with my hands (with my hands)
I am a jungle man, a monkey man
Concrete jungle! Concrete jungle!"

Desde os primórdios até hoje em dia
O homem ainda faz o que o macaco fazia
Eu não trabalhava, eu não sabia
Que o homem criava e também destruía...

Homem Primata
Capitalismo Selvagem
Oh! Oh! Oh!

2 Comentário(s)::

P. L. F. V. disse...

Essa letra é o cão ne ow

Celso Cellista disse...

show de bola essa letra